“O Tamanho das Coisas” sobe ao palco do Centro Cultural Gil Vicente no dia 7 de setembro, pelas 21h30m, sendo a primeira vez que é apresentado no concelho de Sardoal um espetáculo acessível, com audiodescrição, legendagem em tempo real e tradução ao vivo para Língua Gestual Portuguesa.
Este espetáculo “investiga a vida de um homem que está continuamente a mudar de dimensão; ora a crescer até se tornar um gigante a sapatear por entre cidades liliputianas, ora a encolher até uma escala microscópica, quando a menor racha no chão passa a ser um abismo intransponível. Ou será o mundo ao seu redor que está a mudar?”
A partir de um texto de Alex Cassal e encenação de Marco Paiva, este é um monólogo criado à medida para o ator Paulo Azevedo, que nasceu sem braços e pernas e que tem construído uma carreira singular no teatro e na televisão.
Este espetáculo é uma coprodução da Terra Amarela e da Culturproject, com o apoio da Câmara Municipal de Pombal, cuja apresentação no Centro Cultural Gil Vicente é financiada pela Direção-Geral das Artes, ao abrigo do Apoio à Programação da RTCP.
Bilhetes à venda na Ticketline e na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente.