Antena Livre
Deseja receber notificações?

Vila de Rei: Proprietários de terrenos da AIGP 2 convocados para reunião esta quinta-feira

25/01/2024 às 09:06

A Pinhal Natural, empresa gestora da Área Integrada de Gestão da Paisagem (AIGP) Vila de Rei 2, está a convocar os proprietários e os produtores florestais identificados na área da AIGP 2 para realização de reunião conjunta.

A reunião vai ter lugar já amanhã, esta quinta-feira, 25 de janeiro, pelas 18 horas, no Auditório Municipal de Vila de Rei e tem como objetivo o estabelecimento de compromissos prévios, por via de declarações de compromisso a estabelecer com os proprietários e demais titulares de direitos reais, manifestando a intenção de aderir à Operação Integrada de Gestão da Paisagem (OIGP), com identificação do meio de adesão, dos prédios a considerar e da tipologia de uso.

De acordo com informação do Município de Vila de Rei, a AIGP 2 engloba os terrenos de um perímetro que vai do limite sul do concelho, das proximidades da ponte sobre a Ribeira de Codes, na Estrada Nacional 2, às imediações da aldeia de Borda da Ribeira. O limite norte desta AIGP situa-se nas proximidades da aldeia de Quinta das Laranjeiras, compreendendo ainda os territórios entre Milreu, Ribeiros, Vilar Chão e Lousa.

Os interessados podem consultar a proposta da OIGP, em suporte papel nos serviços da Câmara Municipal de Vila de Rei, das 09 às 13 horas e das 14 às 17 horas, ou em suporte digital no sítio da internet da Câmara Municipal.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X