Antena Livre
Deseja receber notificações?

Rossio ao Sul do Tejo com interrupção do trânsito na Rua da Estalagem

16/01/2019 às 00:00

Devido à realização de trabalhos para efetuar as ligações de águas pluviais no âmbito da empreitada da Unidade de Saúde Familiar de Rossio ao Sul do Tejo, a Câmara Municipal informa que, ao longo do dia de hoje até às 17h30, vai verificar-se a interrupção do trânsito na Rua da Estalagem Nova, sensivelmente entre o entroncamento com a Avenida Egas Moniz e o entroncamento com a Rua dos Marmeleiros (troço poente).

Apenas será permitida a passagem dos autocarros da linha vermelha dos TUA às 9h28, 10h53, 12h40, 13h23, 14h09, 14h43 e 16h46.

Mais informa que o trânsito de veículos ligeiros e restantes veículos pesados serão desviados pela Rua dos Marmeleiros (troço poente), Avenida Dr. António Augusto da Silva Martins e Avenida Avelar Machado, no sentido sul-norte e pela Avenida Egas Moniz, Rua das Oliveiras, Rua António Aleixo, Rua da Senhora do Rosário e Estrada do Cabrito, no sentido norte-sul.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - fevereiro 2025
Jornal de Abrantes - fevereiro 2025
PUB