O Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, abriu a possibilidade de candidaturas espontâneas para Enfermeiro(a)s e Assistentes Operacionais. Os interessados deverão enviar a sua candidatura através do endereço de mail: recrutamento@chmt.min-saude.pt.
Pretende-se com esta medida reforçar os recursos humanos do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, para garantir o reforço de toda a sua atividade assistencial.
Os candidatos para a categoria profissional de Assistentes Operacionais deverão possuir habilitações ao nível do 9.º ano, à exceção dos candidatos cujo 12.º ano seja a escolaridade obrigatória (candidatos nascidos a partir de 01-01-1995).
As candidaturas para assistentes operacionais deverão ser formalizada mediante apresentação dos seguintes documentos: a) Curriculum Vitae; b) Diploma/Certificado de Habilitações Literárias ao nível do 9.º ano, à exceção dos candidatos cujo 12.º ano seja a escolaridade obrigatória (candidatos nascidos a partir de 01-01-1995).
Para a categoria de Enfermeiro serão admitidos os que candidatos que cumpram cumulativamente os seguintes critérios: - Licenciatura em Enfermagem; - Cédula Profissional emitida pela Ordem dos Enfermeiros ou documento comprovativo de inscrição na referida Ordem, onde conste o número de membro e data de validade.
A candidatura deverá ser formalizada mediante apresentação dos seguintes documentos: a) Curriculum Vitae; b) Diploma/Certificado de Licenciatura em Enfermagem, onde conste classificação final atribuída; a) Cédula Profissional.
Tendo em consideração o cenário de Pandemia por SarsCov-2\COVID-19 e enquanto se mantiverem as normas excecionais e restritivas relativas ao Plano de Contingência, os candidatos serão avaliados e selecionados unicamente através de avaliação curricular.