Se tem o sonho de entrar na área do teatro musical e da representação, esta pode ser a sua oportunidade.
Chega em outubro aos palcos portugueses o musical Evita. Um espetáculo semi-encenado que retrata a vida de Eva Perón, artista e líder política argentina e que, neste caso, vai ter produção e elenco 100% portugueses.
Com produção de Armando Calado, produtor artístico e cantor lírico, que em 2019 produziu a nível nacional O Fantasma da Ópera, o musical Evita terá encenação de Pedro Ribeiro e coreografia de Sofia Loureiro. O espetáculo vai levar a palco mais de uma centena de artistas portugueses, tendo como protagonistas Madalena Alberto (Eva Perón), FF (narrador Che) e Mário Redondo (Juan Domingo Perón).
Madalena Alberto é uma das vozes mais aclamadas no panorama do teatro musical de Londres, tendo conquistado a crítica de conhecidos jornais como The Mail, The Times ou The Stage com a interpretação de alguns dos papéis mais cobiçados no Teatro Musical.
FF ganhou notoriedade em televisão com a série juvenil “Morangos com Açúcar”, ingressa depois nos musicais com Fame e Filipe La Féria, tendo participado no programa de entretenimento da TVI “A tua cara não me é estranha”.
Já Mario Redondo trabalha em praticamente todas as áreas de atividade de um ator-cantor: teatro, cinema, televisão, dobragem, locução, concerto, ópera e musical. Em 2008 foi nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Ator de Teatro, pelo seu trabalho em Sweeney Todd.
E você? Quer juntar-se a este elenco? Pois então tome nota porque em maio vai ser definido o restante elenco para esta peça.
Vão decorrer castings no Cine-Teatro de Almeirim, em Santarém, nos dias 16 e 17 de maio.
Informa a organização em comunicado que as audições são para os papéis de Agustín Magaldi (primeiro caso de amor de Eva Perón) e da amante do marido de Evita (Juan Domingo Perón).
Mas não só! A produção procura também cantores para cover dos papéis principais – Evita, Juan Domingo Perón e Che.
Os castings dirigem-se a pessoas com capacidade de canto, movimento e representação. Todos os interessados deverão submeter a sua candidatura até dia 10 de maio para o e-mail armandocaladoproducoes@gmail.com.
Tempo depois, em outubro, as cortinas abrem-se para se iniciar o espetáculo: estreia a 10 de outubro, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e também a 17 de outubro na Altice Arena, em Lisboa.
Os bilhetes estão já disponíveis na bilheteira online Blueticket. Mais informações sobre o espetáculo disponíveis em www.musicalevita.com.