Município Abrantes
PUB

CIMT: Aberto Concurso Público para a Concessão da Estância de Wakeboard

16/02/2023 às 15:28

Está a decorrer até ao próximo dia 7 de março, até às 23h59, o Concurso Público para a Concessão da Estância de Wakeboard do Médio Tejo, constituída pelos cinco cable parks instalados em Aldeia do Mato (Abrantes); Lago Azul (Ferreira do Zêzere); Montes (Tomar); Trízio (Sertã) e Fernandaires (Vila de Rei), para a prática da modalidade.

O Contrato de Concessão terá a duração de três anos e a submissão das propostas deve ser realizada em https://www.acingov.pt/acingovprod/.

Nesta mesma plataforma, é possível conhecer as peças do concurso público, como também é possível fazê-lo presencialmente na CIM Médio Tejo, em Tomar, no horário de funcionamento das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Com a concessão da Estância de Wakeboard do Médio Tejo, a CIM Médio Tejo tem o objetivo de promover uma dinamização integrada dos Cable Park, instalados nas margens da Albufeira de Castelo do Bode para a prática do Wakeboard, que possa dar viabilidade à respetiva exploração e que projete nacionalmente e internacionalmente esta Estância.

Recorde-se que o projeto Estância de Wakeboard do Médio Tejo foi lançado em 2015 através desta CIM e colocou Portugal e o Médio Tejo no mapa mundial de Wakeboard.

O Wakeboard é uma modalidade em ascensão em todo o mundo.

 

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2023
Jornal de Abrantes - março 2023
PUB