Antena Livre
Deseja receber notificações?

Taça Ribatejo: Alcanenense e Ferreira do Zêzere jogam em Abrantes e no canal 11

29/04/2024 às 18:08
DR

A Associação de Futebol de Santarém confirmou à Antena Livre que a final da Taça do Ribatejo desta, 2023/2024, será realizada no Estádio Municipal de Abrantes. O jogo entre o Alcanenense e Ferreira do Zêzere será realizado no sábado, 25 de maio, às 13 horas e com transmissão em direto no Canal 11. Aliás, a hora do jogo está ligada à transmissão televisiva do encontro que fecha a temporada futebolística do distrito de Santarém.

Alcanenense e Ferreira do Zêzere ultrapassaram nas meias finais o Fazendense e o Abrantes e Benfica, respetivamente. A equipa de Alcanena perdeu em casa 3-2, mas passou o Fazendense por ter vencido por 2-0 na primeira mão em Fazendas de Almeirim. Já o nulo da segunda mão entre as equipas de Ferreira do Zêzere e de Abrantes coloca os ferreirenses na final por terem vindo ganhar por 3 golos sem resposta no primeiro embate.

Antes, o Alcanenense eliminou o Pontével (2-1), Tramagal (2-1), Marinhais (0-2) e nas meias finais o Fazendense (0-2 e e 2-3)

Já o Ferreira do Zêzere chegou à final tendo ficado isento na primeira eliminatória, depois bateu o Vasco da Gama (7-1), Ouriense (1-6) e finalmente eliminou o Abrantes e Benfica (0-3 e 0-0).

A Taça Ribatejo vai viajar de Abrantes para Alcanena ou Ferreira do Zêzere no dia 25 de maio, com jogo a começar às 13 horas e com transmissão televisiva no Canal 11.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - julho 2024
Jornal de Abrantes - julho 2024
PUB