Terminada a época para a maioria dos clubes das divisões distritais, já começam a ser anunciadas as primeiras mudanças. Na Casa do Povo do Pego há alteração no comando técnico. Renato Dias, que orientou a equipa até final da época, “sai por motivos profissionais e pessoais” e foi esta semana conhecida a escolha do novo treinador que recaiu em Fernando Rosado.
Carlos Cadete, presidente da Casa do Povo do Pego, fala do novo treinador como “uma pessoa conhecida no futebol [Fernando Rosado jogou no campeonato da 1ª Divisão Nacional], treinou já algumas equipas, nomeadamente o Mação, é alguém conhecedor do futebol distrital e tem um conjunto de contactos que nos servem”.
Relativamente aos objetivos da equipa pegacha para a época 2018/2019, Carlos Cadete começa por lembrar que “este ano a época começou mal mas acabou bem e a equipa do Pego é uma referência já desde 1987, quando foi formado o Grupo Desportivo do Pego, e tem já alguns pergaminhos. E eu prefiro ser o último dos primeiros do que os primeiros dos últimos”. P presidente assumiu que prefere “o Pego na 1ª divisão e estamos a tentar construir uma equipa que consiga esse objetivo”.
Uma aposta na subida à 1ª divisão distrital na próxima época é o objetivo da casa do Povo do Pego que já assegurou Fernando Rosado como treinador.
OUÇA AQUI: