Na sequência da notícia da suspensão, por um ano, do treinador do Ouriense, Mário Nelson, pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol (AF) de Santarém, depois de ter sido acusado de agressão a um futebolista do Mação em outubro, a Antena Livre ouviu os intervenientes.
No passado domingo, em jogo a contar para a 14ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Distrital, a equipa de Mação deslocou-se a Ourém para defrontar o Atlético Ouriense, formação treinada por Mário Nelson. No final, o treinador ouriense prestou algumas declarações a Carlos Serrano, na Antena Desportiva, e falou desta suspensão.
Mário Nelson chegou mesmo a fazer algumas acusações, sem especificar o clube visado, e disse que irá apresentar provas de algumas irregularidades.
Por parte da Associação Desportiva de Mação, a Antena Livre falou com Fábio Patrício, diretor desportivo do clube, que assumiu não ter ficado muito agradado com o timing da decisão do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol, nas vésperas do jogo entre as duas equipas.
Fábio Patrício também reagiu às acusações de Mário Nelson, não percebe se o treinador se estaria a referir ao clube e disse-se tranquilo quanto à vida quotidiana da Associação Desportiva de Mação.
Notícia relacionada: http://www.antenalivre.pt/noticias/treinador-do-ouriense-suspenso-por-um-ano-por-agressao-a-futebolista-do-macao/
OUÇA AQUI!