Uma mulher de 58 anos, natural de Rossio ao Sul do Tejo, concelho de Abrantes, está desaparecida desde a manhã de ontem. Segundo informações publicadas pela família nas redes sociais, saiu para trabalhar, em Abrantes, mas não chegou a aparecer. "Deixou a carteira e telemóvel em casa da mãe no Rossio ao Sul do Tejo".
Edviges Nisa, conhecida por Lola, é cabeleireira, “não compareceu às marcações que tinha agendado e não entrou em contacto com ninguém”. Ainda segundo as informações partilhadas, sofre de depressão.
Numa atualização ainda ontem à noite, segundo fonte familiar, o carro foi em encontrado em Vilelas, Martinchel, sendo que as buscas foram suspensas durante a noite e recomeçaram esta manhã. A informação já foi confirmada pela Antena Livre e , no terreno, estão meios empenhados nas buscas.
Segundo fonte da GNR, as buscas estão a ser feitas pelos militares da guarda a pé e em veículos, bem como com equipas cinotécnicas e drones na zona da freguesia de Martinchel. Estão empenhados cerca de 20 elementos.
(em atualização)