Município Abrantes
PUB

Retail Park: Burger King® abre restaurante em Abrantes

29/12/2022 às 11:12

O Burger King acaba de inaugurar o seu primeiro restaurante em Abrantes, reforçando assim a sua presença no distrito Santarém que passa a contar com nove espaços. A marca chegou pela primeira vez a Santarém em 2018 e a última abertura foi há cerca de uma semana em Ourém. Esta abertura “representa a criação de 30 postos de trabalho diretos, num total de mais de 250 postos de trabalho já criados pelo Burger King no distrito”, informa a empresa em nota de imprensa.

Situado na Avenida Dom João I, Rotunda do Olival, o novo Burger King tem mais de 300 m2 e capacidade para 205 pessoas (82 no interior e 123 na esplanada). O restaurante funciona de domingo a quinta-feira das 11h30 às 23h00 e sextas e sábados até à 00h. O restaurante oferece também o serviço Drive Thru que está aberto até à meia-noite de domingo a quinta e até às 2h às sextas e sábados.

 Segundo o Burger King, “esta abertura segue o conceito de imagem Royal com uma decoração onde se destaca a utilização do carvalho branco para enquadrar o conhecido lema Home of the Whopper, transportando-nos para as paisagens da América do Norte. As paredes de cimento e tijolo preto, aliadas à iluminação e instalações expostas, dão ao espaço um ambiente industrial. O restaurante conta com sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais para que os clientes possam optar de que forma preferem saborear o seu hambúrguer”.

Com um espaço Play King especialmente dedicado aos mais novos, o Burger King de Abrantes oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui o serviço de take away, Drive Thru e Home Delivery.

“Continuamos a dar seguimento ao nosso ambicioso plano de expansão em Portugal e à nossa estratégia de forte aposta no país e em estar próximo de todos os portugueses”, afirma António Marques, diretor geral do Burger King® para Portugal. O distrito de Santarém é estratégico para a marca, “onde em menos de duas semanas já inaugurámos dois espaços – Ourém e agora Abrantes”.

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - fevereiro 2023
Jornal de Abrantes - fevereiro 2023
PUB