Antena Livre
Deseja receber notificações?

Sardoal: João Vaz e convidados homenageiam Carlos Paredes

4/02/2025 às 11:11

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, apresenta no dia 22 de fevereiro, pelas 21h30m, o Concerto de Guitarra Portuguesa com João Vaz e convidados, numa homenagem a Carlos Paredes pela celebração do seu centenário.

Licenciado em Guitarra Portuguesa pela Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) do Instituto Politécnico de Castelo Branco, João Vaz é natural de Mação e residente em Abrantes. Tem provas dadas no mundo da música nacional, como comprova o convite para tocar num jantar de Natal da Presidência da República.

A acompanhar João Vaz neste concerto estará José Horta, também guitarrista. O fado será trazido pelas vozes de Ana Dória, Rita Inácio e Diogo Pombas e a bailarina de dança Contemporânea Marina Brunheta dará um toque de leveza e envolvência ao espetáculo.

Desta forma, ao longo de cerca de uma hora e meia, o público será presenteado com conteúdos poéticos, musicais e, acima de tudo, com uma mistura de artes “que fazem aflorar as mais diversas emoções”.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente e na TicketLine em https://ticketline.sapo.pt/evento/joao-vaz-convida-homenagem-carlos-paredes-90825.

Este espetáculo é financiado pela Direção-Geral das Artes, ao abrigo do Apoio à Programação da RTCP.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - fevereiro 2025
Jornal de Abrantes - fevereiro 2025
PUB