A Caima vai patrocinar duas bolsas EPIS para alunos do concelho de Constância que queiram continuar os seus estudos no ensino superior.
As duas bolsas oferecidas pela CAIMA integram o projeto Bolsas Sociais EPIS – “Escolas de Futuro”. São bolsas de mérito académico para alunos do concelho de Constância que tenham concluído com sucesso o 12º ano e estejam a iniciar os estudos na universidade no próximo ano letivo, que começa este outono.
As candidaturas, processos de seleção e atribuição de bolsas, devem ser feitos em nome do aluno, com o apoio da escola a que pertenceram no 12.º ano de escolaridade.
As bolsas serão atribuídas nominalmente aos alunos e são intransmissíveis, estando condicionadas à aceitação e frequência de um curso universitário, confirmada pela instituição de ensino superior.
A Caima é uma das empresas que integra a associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social criada, em 2006, para combater o insucesso e abandono escolares, com particular atenção à potenciação e capacitação de jovens em risco.
Regulamento disponível em www.epis.pt.