SMA
PUB

Vila de Rei: Município entregou Bolsas de Mérito a estudantes do Ensino Superior

24/12/2022 às 16:45

Decorreu na manhã do dia 21 de dezembro, no Sala das Sessões do edifício dos Paços do Concelho, a cerimónia de entrega das Bolsas de Mérito aos alunos que apresentem os melhores resultados escolares no Ensino Superior.

Tendo em conta as classificações escolares obtidas no ano letivo 2021/2022, foram premiados com a Bolsa de Mérito os alunos Mariana Mendes, Pedro Lourenço e Ângela Novo. O valor da Bolsa é de 500€, entregues numa prestação única anual. Este ano letivo foram entregues três Bolsas (em vez das duas anunciadas), devido ao facto de existir um empate entre dois candidatos no segundo lugar das candidaturas.

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, procedeu à entrega das Bolsas e referiu que “a atribuição destas Bolsas de Mérito, que o Município atribui já pelo nono ano consecutivo, pretende premiar o desempenho académico dos nossos alunos do Ensino Superior, esperando que possa ser um incentivo e um auxílio para a continuação dos bons resultados escolares”.

Nesta cerimónia, procedeu-se ainda à entrega de cinco Bolsa de Mérito atribuídas pelo Ministério da Educação, destinadas aos alunos com melhores notas do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei que recebem apoios da ASE – Ação Social Escolar.

 

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - fevereiro 2023
Jornal de Abrantes - fevereiro 2023
PUB