A CIM do Médio Tejo vai voltar a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 28 de fevereiro e 4 de março, na FIL, em Lisboa.
Em nota de imprensa a CIM do Médio Tejo explica que vai “aproveitar esta presença para promover a região de forma conjunta, através do contacto direto com potenciais investidores e turistas, naquela que é considerada a maior feira do setor em Portugal”.
Será igualmente uma oportunidade para a apresentação dos principais projetos da região com relevância para o turismo. A estratégia de participação deste ano centra-se na apresentação de projetos enquadrados no Programa de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal do Médio Tejo, concretamente projetos intermunicipais, de caráter nacional/internacional e com forte caráter de inovação, pode ler-se.
Assim durante os dias da BTL a CIM do Médio Tejo vai apresentar o programa Fátima-Tomar Stayover, “uma ação de estruturação dos produtos turísticos do Médio Tejo e de promoção e comunicação inteligente do “destino” através de reservas diretas nas unidades de alojamento da região, com a atribuição de vouchers de experiências ou de descontos”.
O projeto Wakeboard no Médio Tejo, sob o mote “Wakeboard para todos, dos 7 aos 77”, e a apresentação do Caminhos 2018 - Programação Cultural em Rede – “um projeto promovido em parceria por esta CIM e os seus treze municípios, que teve o seu arranque o ano passado e continuará a animar o território em 2018”, vão estar em destaque.
Ainda em destaque vai estar apresentação da App Descubra Médio Tejo Versão 2, um momento onde será dado a conhecer o upgrade da App de promoção turística, com especial destaque para as suas novas funcionalidades.
Durante os cinco dias em que decorre a BTL, a CIM do Médio Tejo vai apresentar ainda uma programação variada, assim como propostas de animação e de degustação.
Esta participação enquadra-se na parceria entre esta Comunidade Intermunicipal e a Entidade Regional de Turismo do Centro, com a singularidade de este ano o Centro de Portugal ser a região escolhida como destino nacional convidado.
Integrada no Stand da Turismo do Centro, a CIM do Médio Tejo vai estar representada no Pavilhão 1 – Stand A01.