De acordo com o calendário de desconfinamento em contexto de pandemia aprovado em Conselho de Ministros, a abertura das Lojas de Cidadão está prevista para o dia 01 de junho.
Até lá, o atendimento presencial dos diversos serviços presentes na loja de Abrantes é possível, mas apenas por marcação prévia, ou seja, antes de se deslocar.
Para segurança de todos, o atendimento presencial por marcação prévia é condicionado a algumas regras, como o uso obrigatório de máscara, distância mínima de dois metros e a higienização das mãos.
A entrada no edifício é feita pela porta principal (junto à Unidade de Saúde Familiar) e a espera é feita no exterior respeitando a distância mínima de segurança de dois metros entre pessoas.
CONTACTOS PARA MARCAÇÃO PRÉVIA
Autoridade Tributária
Telefones: 217 206 707 (CAT) | 241 379 790 (Local) | 241 379 799 (Fax)
Correio eletrónico - sf1929@at.gov.pt
Serviços online e mais informações - e-balcão (através do portal das Finanças https://www.portaldasfinancas.gov.pt/)
Instituto da Segurança Social
Linha Segurança Social 300 502 502
Correio eletrónico distrital - CDSSSantarém@seg-social.pt.
Serviços online da Segurança Social Direta e mais informações - www.seg-social.pt
Espaço Cidadão
Telefone - 241 330 100 +tecla 8 +tecla 8
Correio eletrónico - edc.abrantes@ama.pt
Serviços online e mais informações: https://eportugal.gov.pt/
Câmara Municipal
O atendimento presencial apenas é realizado no edifício localizado na Praça Raimundo Soares e, no caso dos Serviços Municipalizados, na sede localizada Zona Industrial Norte ou também no edifício da Câmara.
Telefone – 241 330 212
Correio eletrónico – geral@cm-abrantes.pt
Serviços online - https://abrantes360.cm-abrantes.pt/
Serviços Municipalizados (atendimento presencial apenas na CMA - no edifício da Praça Raimundo Soares e nos SMA – Zona Industrial Norte)
Telefone – 241 360 120
Correio eletrónico – geral@smabrantes.pt
Mantem-se ativos todos os canais alternativos, nomeadamente os serviços on-line – https://abrantes360.cm-abrantes.pt/ – e-mail e contacto telefónico, que devem ser privilegiados.