O Médio Tejo somou esta quinta-feira mais seis casos de pessoas infetadas com o SARS-COV-2, quatro em Tomar e duas em Ourém, chegando a um total acumulado de 422 casos desde o início da pandemia.
Com estas situações registadas no boletim epidemiológico de hoje Tomar atinge o total de 109 pessoas infetadas enquanto que em Ourém são 114.
Nos números de hoje da Unidade de Saúde Pública do ACES Médio Tejo há mais 51 pessoas em vigilância ativa na área dos 11 concelhos do agrupamento e mais 17 pessoas que saíram do isolamento profilático.
Tomar continua a ter casos relacionados com o surto da Ribasabores que voltou ontem a operar, depois da segunda vaga de estes aos seus trabalhadores, havendo 134 que testaram negativo as duas vezes e puderam, por isso, voltar à empresa que foi desinfetada neste período em que esteve encerrada.
As vigilâncias ativas são 266 nos concelhos de Abrantes (62), Alcanena (8), Entroncamento (32) Ferreira do Zêzere (16), Mação (7), Ourém (27), Tomar (74), Torres Novas (23) e Barquinha (17).