Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Sardoal: Município adere à iniciativa “Gosto do Meu Mercado”

22/05/2025 às 14:56
Foto Município de Sardoal

O Município de Sardoal aderiu, pelo segundo ano consecutivo, à iniciativa “Gosto do Meu Mercado”, que decorre sob o mote “Maio, Mês dos Mercados”.

Neste sentido, no dia 31 de maio, o Mercado Municipal recebe a Turma de Música e Cavaquinho da Universidade Sénior de Sardoal, a partir das 10 horas.

Em nota de imprensa, “o Município de Sardoal convida a população a visitar o Mercado Municipal, onde será possível tomar um café e desfrutar de uma manhã agradável, num ambiente de convívio e valorização daquele espaço público, dos produtores e dos seus produtos”.

A iniciativa visa fomentar o consumo de produtos locais, incentivando a economia local e a sustentabilidade ambiental.

"Gosto do Meu Mercado” é uma campanha internacional que pretende a dinamização dos mercados grossistas ou retalhistas, envolvendo as comunidades locais.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
Palavras chave:
Sardoal Mercado