Os vinhos do Casal da Coelheira receberam três Medalhas de Ouro e uma de Prata no Concurso Mundial de Bruxelas 2018, que este ano decorreu em Pequim, há duas semanas atrás.
De entre mais de 9000 vinhos, o Casal da Coelheira destacou-se neste concurso ao conquistar a Medalha de Ouro com os vinhos Casal da Coelheira Reserva tinto 2015, Casal da Coelheira Private Collection tinto 2015 e Mythos 2015. E ainda recebeu uma Medalha de Prata com o Casal da Coelheira tinto 2015.
Já no CNEMA, em Santarém, o vinho produzido no Tramagal, alcançou, há três semanas atrás, uma Grande Medalha de ouro que foi atribuída ao Casal da Coelheira Private Collection tinto 2015 e uma Medalha de ouro para Coelheira Private Collection branco 2017.
Ainda neste concurso da especialidade, que coloca muitos dos vinhos portugueses em competição, foram entregues duas medalhas de prata: uma para o Casal da Coelheira Reserva Branco de 2017 e uma outra para o Mythos 2015.
Nuno Falcão, enólogo e responsável dos vinhos do Casal da Coelheira, congratulou-se com as medalhas recebidas e destacou a projeção que os vinhos do Tejo estão a alcançar: