Antena Livre
Deseja receber notificações?

Vila de Rei: Aline Frazão e LIKA nos Caminhos da Natureza

18/04/2022 às 17:47

A cantora e compositora angolana Aline Frazão e LIKA, cantora, guitarrista e compositora com origens no Cazaquistão, vão marcar presença em Vila de Rei, para concertos a realizar nos dias 23 e 24 de abril. A iniciativa insere-se na programação do projeto ‘Caminhos da Natureza’, promovido pelos Municípios de Ferreira do Zêzere, Mação, Sertã e Vila de Rei, no âmbito da Programação Cultural em Rede do Médio Tejo.

Aline Frazão é um dos nomes sonantes da nova geração de músicos angolanos. Cantora, compositora, guitarrista e produtora, nasceu e cresceu em Luanda, onde vive atualmente. Da sua discografia fazem já parte quatro álbuns de originais: “Clave Bantu”, “Movimento”, “Insular” e “Dentro da Chuva”.

O espetáculo é de entrada livre e irá decorrer pelas 18h00 do dia 23 de abril, sábado, no Parque da Ribeira da Vila, em Vila de Rei.

LIKA está a apresentar o seu primeiro álbum de originais – “Back to Zero”, que foi misturado no LAFX e masterizado no Golden Mastering, estúdios de referência em Hollywood/Los Angeles e editado em Portugal pela Independent Records. As suas músicas são uma mistura de Groove, Pop com influências de rock, jazz ou até de funk dos anos 70. As suas letras são cantadas principalmente em inglês e têm conquistado a atenção de pessoas em todo o mundo, com milhares de ouvintes em todos os continentes. O álbum tem composições intensas com “sons maravilhosamente harmonizados”, como descrito numa das muitas reviews positivas que tem recebido. Participou recentemente no programa ‘The Voice Portugal’, onde obteve grande aclamação por parte do público.

O seu concerto é igualmente de entrada livre e irá decorrer pelas 18h00 do dia 24 de abril, domingo, no Centro Geodésico de Portugal.

O projeto “Caminhos da Natureza” é composto por 68 ações que percorrerão diversos locais dos concelhos de Vila de Rei, Sertã, Ferreira do Zêzere e Mação, assentando no desenvolvimento de novas experiências e na dinamização, promoção e desenvolvimento de bens culturais e naturais – materiais e imateriais, como forma de diferenciação, competitividade, diminuição de assimetrias e reforço da coesão territorial, através da atratividade e promoção da imagem da região.

O projeto é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - novembro 2024
Jornal de Abrantes - novembro 2024
PUB