“Mulher”, o novo projeto da cantora Carolina Deslandes, que consiste num EP e numa curta-metragem, é apresentado ao vivo no dia 25 de novembro, Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, em Lisboa, num espetáculo solidário.
De acordo com a promotora Sons em Trânsito, num comunicado divulgado “Mulher” é “um EP com 6 temas originais, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá”.
No início do espetáculo, cujo valor resultante da venda dos bilhetes “irá reverter na íntegra para a UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta”, será apresentada a curta-metragem “em que se pode ouvir as novas canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, que representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica”.
“A artista sobe depois a palco para apresentar ao vivo, pela primeira vez, num ‘showcase’ exclusivo, as seis novas canções do EP, que ficarão disponíveis em todas as plataformas, nessa mesma noite, após o evento”, revela a promotora.
“Mulher” sucede a um outro EP, “Mercúrio”, que Carolina Deslandes editou no verão em parceria com Jimmy P.
O álbum mais recente da cantora, “Casa”, foi editado em abril de 2018.
Os bilhetes para a apresentação de “Mulher”, que irá decorrer no Capitólio, custam cinco euros e já estão à venda.
Lusa