António José Calado Martins Pinheiro, 56 anos, casado e com uma filha, está a terminar o seu segundo mandato à frente da Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada, no concelho de Constância.
Num balanço autárquico à Antena Livre, afirmou que se vai recandidatar a um próximo mandato à Junta de freguesia pela CDU e que a equipa que lidera vai-se manter.
O autarca salientou que é necessário dar continuidade ao trabalho de requalificação de alguns equipamentos da competência municipal, dando como exemplos “as estradas que estão a ficar degradadas. Um "caso bicudo" é a estrada militar que é um grande problema pois é da competência do exército e temos ali moradores que pagam IMI e que se queixam da falta de condições. A junta tem tentado melhorar um pouco o acesso com a limpeza e algum trabalho de manutenção”.
António Pinheiro ainda se referiu à escassez de recursos humanos que a Junta dispõe (3 funcionários), dando conta que são 5 lugares que compõem a freguesia e que carecem de muita limpeza e trabalho diário.
Uma entrevista de Balanço Autárquico para ouvir esta quinta-feira, dia 11, no alargado do 12h00.