Um grupo de cidadãos da freguesia de Tramagal vai apresentar-se às próximas eleições autárquicas, com a António José Carvalho a encabeçar a lista candidata.
Segundo uma nota à imprensa, os objetivos da candidatura independente passam pela melhoria “da qualidade de vida” da comunidade de Tramagal, “revitalizar o seu território e promover a participação pública”.
“O Movimento Independente Freguesia Tramagal (MIFT) junta pessoas de todas as idades, mulheres e homens com provas dadas no trabalho em prol das suas terras e das suas gentes. O MIFT vem para unir, cooperar com todos na resolução dos problemas, projetar a freguesia no futuro e com o compromisso de todos os dias estar junto dos crucifixenses e tramagalenses, com dinamismo, determinação e responsabilidade”, pode ler-se.
Na mesma nota, o MIFT afirma pretender “serviços públicos de qualidade, reforçar a centralidade da vila de Tramagal, valorizar o ambiente, apoiar a economia e devolver à freguesia a imagem de terra de excelência que teve no passado”.
António José Damas de Carvalho tem 52 de anos e é professor na Escola Octávio Duarte Ferreira.