LUÍS TRIGACHEIRO: "Fado do meu cante" já está à venda

14/05/2022 às 11:18
(DR)

Luís Trigacheiro estreia-se em longa-duração com “Fado do meu Cante”. O primeiro álbum do cantor alentejano já está disponível e conta com 12 canções originais, entre as quais se contam os três singles já lançados: “Meu Nome é Saudade”“Peixe Fora d’Água” e “Quem Me Vê”.

O CD está disponível nas lojas FNAC e pode ser ouvido igualmente nas plataformas digitais.

Dentre os doze temas contam-se canções escritas por Diogo PiçarraAntónio ZambujoCarminhoLuísa SobralOs Quatro e MeiaDiogo ClementeJoana EspadinhaBruno ChaveiroMário Monginho João Direitinho.

Luís Trigacheiro iniciou o seu percurso artístico no Cante alentejano, cantando inserido em grupos. Um amigo inscreve-o no The Voice, concurso que Luís Trigacheiro vence em 2020 com várias interpretações, entre as quais uma das provas cegas que integra o Top10 das melhores do mundo segundo o The Voice.

A 26 de maio, Luís Trigacheiro sobe ao palco do Tivoli BBVA para se estrear em nome próprio em concerto. Já restam muito poucos bilhetes, pelo que o cantor alentejano vai estrear-se perante uma sala esgotada, um feito raro para um artista em início de carreira.

A poucos bilhetes de esgotar o concerto em Lisboa, está já anunciado um concerto no Teatro Sá da Bandeira no Porto, a 8 de julho, os bilhetes já estão à venda. 

 

Partilhar nas redes sociais:
Palavras chave:
LUÍS TRIGACHEIRO