Os norte-americanos Foo Fighters e The National e o britânico Liam Gallhagher, que deveriam atuar este ano no Rock in Rio Lisboa, já têm presença assegurada no festival, em 2021, anunciou já a organização.
“Foo Fighters, The National e Liam Gallagher sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de junho do próximo ano, mantendo assim o alinhamento previsto para este dia”, refere a organização do festival num comunicado hoje divulgado.
Os bilhetes já comprados para o dia 21 de junho deste ano, data em que os Foo Fighters, os The National e Liam Galhager deveriam atuar, são válidos para o dia 19 de junho do próximo ano, “não sendo necessária qualquer revalidação ou troca”.
“O mesmo aplica-se a todos os que adquiriram passe para o primeiro fim de semana de festival, que se mantém agora válido para os dias 19 e 20 de junho de 2021”, explica a organização do Rock in Rio Lisboa.
A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, que deveria acontecer nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho deste ano, foi adiada um ano, devido à pandemia da covid-19.
Assim, a 9.ª edição irá acontecer nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, no mesmo local, o Parque da Bela Vista.
Para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa estavam confirmados, entre muitos outros, e além de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher, The Black Eyed Peas, Post Malone, Duran Duran, Anitta, A-ha, Camila Cabello e Bush.
No comunicado entretanto divulgado a organização refere que, “caso algum dos artistas inicialmente previstos para atuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efetuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da ‘não confirmação’”.
O Rock in Rio Lisboa realiza-se de dois em dois anos, desde 2004, no Parque da Bela Vista, onde é montada a ‘Cidade do Rock’.
Segundo a organização, a 10.ª edição irá realizar-se em 2022, retomando os anos pares.
Lusa