Marco Rodrigues continua a sua digressão de sucesso a apresentar as canções do álbum
“Copo Meio Cheio” e em abril apresentará dois espetáculos muito especiais em Lisboa e no Porto. No dia 6 de abril atua no Capitólio, em Lisboa, e no dia 21 na Casa da Música, no Porto, estando os bilhetes já à venda.
Marco Rodrigues vai apresentar “Copo Meio Cheio”, disco editado em 2017 e que se revelou um enorme sucesso de vendas e aplaudido pela crítica especializada – a Time Out Lisboa e a Blitz distinguiram-se com 4 estrelas.
Neste álbum, Marco Rodrigues desafiou uma série de novos compositores e letristas da música pop nacional como Diogo Piçarra, Guilherme Alface e João Direitinho, dois membros dos ÁTOA que compuseram o primeiro single “Fado do Cobarde”, Carlão, Luísa Sobral, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Tiago Pais Dias e Marisa Liz (Amor Electro), ou Boss AC. Do disco faz parte o sucesso “O Tempo”, cujo vídeo já ultrapassou as 2,7 milhões de visualizações.
Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.