Sucedendo ao sucesso global do seu álbum de estreia, “In the Lonely Hour”, que só em Portugal ultrapassou as 25 mil unidades vendidas, Sam Smith acaba de anunciar o seu muito aguardado novo single, “Too Good At Goodbyes”, lançado hoje mundialmente pela Capitol Records.
“Too Good At Goodbyes” é a primeira canção original de Sam Smith desde o lançamento de “Writing’s On the Wall”, a canção feita para o último filme da saga de James Bond que chegou ao 1.º lugar dos tops de vendas em todo o mundo. Escrita com o seu colaborador de longa data Jimmy Napes e a dupla Stargate, “Too Good At Goodbyes” mostra uma vez mais a abrangência vocal única e o talento de composição emotiva de Sam Smith. “Esta canção é sobre uma relação em que estive e é basicamente sobre ficar bem e depois ser abandonado. Há muito que não lanço uma música e sinto que este primeiro single estabelece o tom do que vem a seguir”, afirma Sam Smith.
De forma a dar aos fãs um gosto das novidades que virão e para celebrar o seu regresso, Sam vai dar uma série de concertos intimistas em Londres, Nova Iorque, Los Angeles e Berlim. Esta será uma oportunidade rara de poder ver esta superestrela global num contexto tão intimista.
Foi há três anos que foi editado o álbum de estreia de Sam Smith, e desde então o cantor tornou-se um dos maiores artistas do planeta, com mais de 12 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, além de muitos prémios, incluindo um Óscar da Academia, um Globo de Ouro, três Brit Awards, três Billboard Music Awards, quatro Grammys e seis MOBO Awards, entre outros.
Sam Smith já atuou por duas vezes em Portugal, tendo-se estreado em 2014 no Palco Heineken do festival NOS Alive, sendo que a enorme enchente que o recebeu fê-lo regressar um ano depois já como um dos cabeças de cartaz do festival, para um concerto muito aplaudido.
«Universal Music Portugal»