Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Incêndio Tramagal: ESPECIAL INFORMAÇÃO 22H (C/ ÁUDIO E FOTOS)

6/07/2022 às 22:29

O fogo que está a consumir mato na freguesia de Tramagal está a ter o dispositivo reforçado e conta com mais de 200 bombeiros no teatro de operações. Num ponto de situação feito à Antena Livre por António Manuel de Jesus, comandante dos Bombeiros de Abrantes, às 21:30, o cenário não era ainda de acalmia.

Em direto do posto de comando deste incêndio esteve o Jerónimo Belo Jorge.

De referir que já esta noite, às 20:39 teve início mais um incêndio no concelho de Abrantes, desta vez em Vale de Zebrinho, na freguesia de S. Facundo e Vale das Mós. Na vigilância ao fogo que consumiu mato, estão 17 operacionais apoiados por cinco viaturas. Este incêndio, como ouvimos, já entrou em fase de resolução.

Já no concelho de Constância, na freguesia de Montalvo, às 21:20, deflagrou também um foco de incêndio em mato que entretanto já foi resolvido.

Noite muito complicada para os bombeiros e já na primeira noite de muitos dias de condições difíceis em termos atmosféricos.

Neste momento, são duas as frentes ativas no fogo de Tramagal, sendo que o vento forte é um dos problemas a dificultar o combate.

 

Galeria de Imagens

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB