O primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 73 milhões de euros, saiu em Portugal a um apostador que registou o boletim no distrito de Santarém, informou hoje, em comunicado, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Segundo a Santa Casa da Misericórdia, desde o início do sorteio do Euromilhões, em 2004, o primeiro prémio já foi atribuído a 60 apostadores portugueses, sendo o de hoje o segundo atribuído em 2016.
No comunicado, a Santa Casa da Misericórdia relembra que o maior prémio de sempre atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros, entregues a um apostador de Castelo Branco, em 2014.
O segundo prémio do Euromilhões, no valor de 1,2 milhões de euros, foi entregue a um único apostador que registou o boletim no estrangeiro.
Seis apostadores, todos no estrangeiro, vão receber o terceiro prémio no valor de cerca de 67 mil euros, enquanto o quarto prémio vai ser entregue a 41 apostadores, oito dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, quase cinco mil euros.
A combinação vencedora do concurso 38/2016 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 02-26-27-40-49 e as estrelas 05 e 10.
Lusa