Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: Maria do Céu Albuquerque oficializa recandidatura à Câmara Municipal

31/01/2017 às 00:00

Maria do Céu Albuquerque é a candidata à Câmara Municipal de Abrantes pelo PS nas próximas autárquicas de 2017.

A Comissão Política da Concelhia do PS Abrantes reuniu ontem, dia 30 de janeiro, onde aprovou, por unanimidade, a sua recandidatura a mais um mandato.

Maria do Céu Albuquerque reiterou a sua disponibilidade em se recandidatar pelo Partido Socialista e dar continuidade ao projeto que iniciou há 8 anos. 

Em declarações, Maria do Céu Albuquerque disse mostrar “toda a disponibilidade e vontade para continuar por mais quatro anos a servir a comunidade abrantina”.

“Quando em 2009 apresentei a minha candidatura, apresentei como sendo uma candidatura que permitia criar três ciclos de quatro anos de trabalho para com a nossa comunidade”, afirmou.

Questionada sobre a equipa que vai encabeçar pelo PS à Câmara Municipal de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque “referiu ser ainda cedo” para anunciar outros nomes.

“Neste momento, aquilo que é o calendário político do PS, a nível nacional, é a aprovação dos candidatos à Câmara e portanto, é isso que está aqui hoje a ser dado a conhecer. A seu tempo conheceremos os candidatados às juntas, à Assembleia Municipal, as equipas, mas tudo tem o seu tempo”, salientou.

“O PS Abrantes congratula-se pela continuidade de um projeto centrado nas pessoas, nas instituições, nas organizações, em suma, numa Comunidade + Viva, com determinação e persistência”, pode ler-se no comunicado da comissão politica.

Maria do Céu Albuquerque vai estar esta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, às 22h00, numa entrevista de balanço na Antena Livre. Tudo para ouvir em 89.7 fm ou através do site www.antenalivre.pt

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB