Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

ALTERNATIVAcom assinala aniversário com Fórum Democrático em S. Facundo

8/11/2022 às 08:30
Foto Arquivo

O movimento ALTERNATIVAcom está a assinalar o 3.º aniversário e junta o 2.º aniversário da ABRANTEScom Alternativa – Associação para a Democracia e o Desenvolvimento, com a realização este sábado, 12 de novembro, do 1.º Fórum Democrático - “Onde Vozes Diferentes se Fazem Ouvir”.

A sessão é pública e está agendada para a antiga Escola Básica de São Facundo, com o tema "Política, Democracia e Desenvolvimento".

De acordo com informação do movimento o evento vai acontecer entre as 14:30 e as 18:30, e terá várias intervenções, nomeadamente membros do movimento ALTERNATIVAcom, de representantes das forças políticas de Abrantes que aceitaram o convite para estarem presentes e do professor Luís De Sousa, investigador no domínio das políticas públicas anticorrupção.

Luís De Sousa, professor doutor, é investigador auxiliar do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Doutorou-se em Ciências Sociais e Políticas pelo Instituto Universitário Europeu de Florença em julho 2002, com uma tese sobre políticas públicas de combate à corrupção.

É o coordenador responsável da rede de investigação sobre agências anticorrupção (ANCORAGE-NET) e membro fundador e antigo presidente da Transparência e Integridade - Associação Cívica (TIAC), representação portuguesa da Transparency International.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB