Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Santarém: Deputados do PS reuniram com ministros com vista a alavancar investimentos na região

20/02/2023 às 15:57

Os deputados do PS eleitos por Santarém “querem ver alavancadas as grandes obras públicas que são necessárias para a região” e por isso reuniram, nas últimas duas semanas, com os titulares das pastas das Infraestruturas e Coesão Territorial, informaram em nota de imprensa.

Na nota enviada ás redações, pode ler-se que a primeira reunião decorreu com o ministro das Infraestruturas, João Galamba. A conversa focou-se “nas intervenções mais urgentes a realizar na região, o que inclui as questões do IC3, IC9, ferrovia, nova ponte sobre o Tejo, Estrada Nacional 238 e travessia do Vale do Sorraia, entre outras”.

Os eleitos pelo círculo de Santarém reuniram também com a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, que tutela as Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR), responsáveis pela gestão dos fundos comunitários. Nesta sessão estiveram também presentes o secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel, e a secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira.

“Continuamos a desenvolver todos os esforços que permitam concretizar os investimentos que são essenciais para o desenvolvimento do nosso distrito nas mais variadas áreas”, sublinha o deputado Hugo Costa.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB