No passado dia 28 de Maio tiveram lugar as eleições para os órgãos nacionais do Partido Social Democrata, que determinaram a eleição de Luís Montenegro enquanto presidente da Comissão Política do PSD Nacional, tendo obtido em Vila de Rei um resultado superior aos 70% face a Jorge Moreira da Silva.
Simultaneamente, tiveram lugar no concelho as eleições para os órgãos locais do PSD de Vila de Rei que determinaram a reeleição de Paulo César para novo mandato enquanto presidente da Comissão Política, obtendo 57 votos e 1 branco.
Para Paulo César, “esta renovação de mandato que nos foi conferida pelos militantes vem atribuir a cada um de nós a responsabilidade de mantermos o rumo que traçámos há dois anos. Intensificar a militância no Partido Social Democrata, promovendo a participação dos militantes e simpatizantes são um imperativo. Pelo que daqui a dois anos estaremos ainda mais fortes do que hoje”.
Paulo César vê assim renovado o seu mandato para mais dois anos, depois de ter vencido as eleições em 2020 para o mesmo órgão. Nota para o seu percurso enquanto presidente da JSD de Vila de Rei, que liderou durante mais de 10 anos, tendo também pertencido à distrital da JSD de Castelo Branco, tendo sido vice-presidente daquela organização, bem como o desempenho no cargo de secretário-geral adjunto da JSD Nacional e líder dos Jovens Autarcas Social Democratas.
Estas eleições determinaram ainda a reeleição de Ricardo Aires enquanto presidente da Mesa do Plenário do PSD de Vila de Rei.
Assim, a Comissão Política de Secção é composta pelos seguintes elementos:
Presidente - Paulo César Luís
Vice-Presidente - Manuel Mendes
Vice-Presidente - José Barreto
Secretário - Hélder Antunes
Tesoureiro - Domingos Mendes
Vogal - Bruno Fernandes
Vogal - Ana Francisco
Vogal - Diogo Baptista dos Santos
Vogal - João Alves
Vogal - Luís Silva
Vogal - Rita Cavalheiro
Vogal - Cláudia Antunes
Vogal - Fátima Aires
Vogal Suplente - Daniel Nunes da Silva
Vogal Suplente - Sandrina Duarte
Vogal Suplente - Ana Cadete
Já a Mesa da Assembleia de Secção, ficou assim composta:
Presidente - Ricardo Aires
Vice-Presidente - Luís Lopes
Secretária - Sandra Carvalho
Suplente - António Barreiros da Silva
Suplente - Tiago Lopes