Atualmente na Antena Livre, o «Disto & Daquilo» está no ar todas as semanas, é um programa de conversas, com... ou sem sentido! E, assim, as conversas na rádio ganharam outro sentido.
Por: JOSÉ ALVES JANAA Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Abrantes é uma instituição oficial não judiciária, com autonomia funcional que visa promover os direitos da criança e do jovem, prevenir ou pôr termo a situações suscetíveis de afetar a sua segurança, saúde, formação, educação ou desenvolvimento integral, de modo a garantir o seu bem-estar.
DIOGO REGO, da CCPJ Abrantes, foi o convidado de José Alves Jana, no Disto & Daquilo desta semana.
Se não ouviu na rádio, ouça aqui!
Disto & Daquilo:
É um programa com uma história que já se conta desde 1986!
Na altura, José Alves Jana e Eduardo Campos aceitavam o convite da RAL para fazer um programa de conversas, com... ou sem sentido! E, assim, as conversas na rádio ganharam outro sentido.
Atualmente na Antena Livre, o «Disto & Daquilo» está no ar todas as semanas e tem condução alternada semanalmente de José Alves Jana, Joana Margarida Carvalho; Sónia Pedro; Nelson de Carvalho; Patricia Seixas e Jerónimo Belo Jorge.
Horários de emissão:
Antena Livre: Sábado: 11h00 e 18h00