Atualmente na Antena Livre, o «Disto & Daquilo» está no ar todas as semanas, é um programa de conversas, com... ou sem sentido! E, assim, as conversas na rádio ganharam outro sentido.
Por: JOSÉ ALVES JANA"E de repente parece que tudo vem abaixo. Um “novo vírus” tinha quebrado a barreira das espécies e começava a infectar humanos. Num SNS cada vez mais “atacado/politizado” e em constante renovação, foi necessário resistir, aguentar, tratar aqueles que quase todos “não queriam”, ou cobravam milhares para tratar. Mesmo assim foi este decrépito SNS a grande base de uma resistência inabalável, que tudo aguentou, que tudo mudou, graças ao “trabalho inquebrantável” de todos quantos nele trabalham. "Sentimento de Batalha" de João Laia conta na primeira pessoa o dia a dia, as dificuldades e, sobretudo, as “vivências”, de um técnico de Radiologia em tempos de Pandemia".
João Laia é técnico Superior de Saúde Especialista das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica (Radiologia), exercendo funções no Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) - Unidade de Abrantes, desde Julho de 1988.
Nos tempos de hoje, vê nas suas funções de técnico de Radiologia uma forma de ajudar todos aqueles que recorrem e precisam do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Uma conversa com muito sentido na Antena Livre, que aconteceu este sábado às 11h00 na estreia da nova temporada do "Disto & Daquilo".
Se não ouviu na Rádio, OUÇA AQUI!