Ana Milhazes veio ao programa RÁDIO AURORA flar com a equipa sobre o problema do desperdício e a importância do slow living.
Se não ouviu an rádio, OUÇA AQUI!
RADIO AURORA
“Há fórmulas tradicionais de fazer rádio e depois há a Rádio Aurora a Outra Voz”…
É exactamente assim que, aos domingos às 14h00 (com repetição às 20h00) começa o programa de aproximadamente 30 minutos.
Este espaço, emitido na Antena Livre, bem como em cerca de outras 30 rádios regionais em Portugal, é inteiramente produzido no Hospital Júlio de Matos em Lisboa.
Um programa de rádio que dá voz a um grupo de pessoas com diagnóstico psiquiátrico que lutam contra o preconceito e que têm intenção de mudar mentalidades.
O responsável pela produção do programa é o psicólogo clínico Nuno Faleiro da Silva. A ideia de criar o programa foi sua e de uma colega, a psicóloga Isabel Moura-Carvalho, há já alguns anos. Trabalhavam então no Hospital Miguel Bombarda, em Lisboa, e estavam em Barcelona quando viram um documentário sobre um programa radiofónico semelhante.
Resolveram então avançar com a ideia, e este programa sobre os mais diversos e interessantes temas é emitido em diversas rádios regionais de todo o país: continente e ilhas.