Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Fátima: Quatro suspeitos de furtos de catalisadores de viaturas foram detidos em Fátima

14/12/2023 às 20:49

Quatro homens foram hoje detidos em Fátima por serem suspeitos de vários furtos de catalisadores de viaturas, disse hoje fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), explicando que na abordagem ao veículo dos suspeitos foram feitos disparos de advertência.

“Na sequência da abordagem da viatura dos suspeitos, que estava em fuga, a GNR efetuou disparos de advertência”, explicou à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com esta fonte, “há o registo de um condutor ferido ligeiro que nada tem a ver com os suspeitos, na sequência do seguimento que foi feito à viatura em fuga”.

Este condutor foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, adiantou, referindo que as circunstâncias desta situação estão a ser averiguadas.

A Polícia Judiciária deslocou-se ao local.

Os detidos, com idades entre os 19 e 42 anos, sem profissão conhecida, tinham no veículo cinco catalisadores de automóveis, declarou este responsável da GNR.

Os suspeitos acabaram por ser libertados e notificados a comparecerem na sexta-feira no Tribunal Judicial de Ourém (Santarém).

Lusa

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
Palavras chave:
Fátima GNR
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB