Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Abrantes: Restaurante A Velha tem nova gerência que quer elevar a qualidade

25/05/2024 às 16:16

O restaurante A Velha, situado na Alameda de Santo António, em Abrantes, tem agora nova gerência. A Heaven’s Sleepy, dos empresários Daniel Pereira e Tiago Nabiço, é a empresa que agora gere o restaurante.

“Vimos aqui uma oportunidade e as oportunidades ou as aproveitamos ou deixamos passar”, começa por dizer Daniel Pereira que disse ainda que A Velha “se enquadra no nosso patamar de restaurante, com o nível que pretendemos para a nossa empresa”.

Os empresários, que também gerem a Quinta de Santa Bárbara, em Constância, com o Refeitório Quinhentista, assumem que não vão ficar por aqui e que, “entretanto, podem surgir algumas surpresas” pois, como afirmou Tiago Nabiço, “o nosso objetivo é crescer como empresa, como grupo, adquirindo mais espaços” mas, “lentamente e com calma”.

O “atendimento ao público, a ligação com as pessoas, a maneira próxima de como pensamos como o cliente tem que ser tratado, que tem muito a ver com as nossas origens e maneiras de ser, e a grande qualidade da comida” são as razões que dizem que os distingue.

A Velha continua a ter como Chef consultor Rodrigo Castelo e a placa que ostenta na entrada, a Michelin Guide, “acrescenta uma grande responsabilidade, mas o que pretendemos é elevar ainda mais o patamar pois temos condições para isso”. Quanto à parceria com o chef Rodrigo Castelo, “uma referência nacional”, Daniel Pereira garante que “faz todo o sentido pois se queremos crescer, e estamos a crescer, e elevar o patamar para o que queremos, temos que ter um chef como o Rodrigo ao nosso lado”.

A carta do restaurante vai, para já, manter-se, “elevando ainda mais a qualidade” e a novidade surge com a proximidade ao rio Tejo “que passa à nossa porta”. O peixe do rio virá assim, em breve, a integrar a carta d’A Velha mas, garantem os empresários, “daqui a um mês, com a carta remodelada, estará tudo no top”.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - julho 2024
Jornal de Abrantes - julho 2024
PUB