Agostinho Madeiras foi dado como desaparecido este domingo às 18 horas, tendo as autoridades iniciado as buscas. De acordo com fonte da GNR, força se segurança que está a coordenar as buscas, o homem de 78 anos de idade, terá sido visto a última vez no Pego por volta do meio-dia, não se conhecendo o paradeiro desde então.
Quando a família alertou as autoridades, cerca das 18 horas de domingo, a GNR organizou de imediato as buscas na tentativa de encontrar o homem.
Esta manhã a GNR voltou ao Pego e alargou o perímetro de buscas envolvendo também equipas dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, da Força Especial de Emergência e Proteção Civil com drones e a Proteção Civil Municipal de Abrantes. Ao longo de todo o dia as equipas andaram no terreno não havendo, às 17 horas desta segunda-feira, qualquer indício ou avistamento de Agostinho Madeiras.
Família e autoridades continuam à procura de Agostinho Madeiras
A Antena Livre sabe que a GNR acionou uma equipa de binómios da GNR com cães pisteiros que poderão ainda ser utilizados esta segunda-feira ou estão na manhã desta terça-feira quando forem retomadas as buscas.
Paulo Ferreira, Coordenador Municipal Proteção Civil
Paulo Ferreira, coordenador da Proteção Civil Municipal de Abrantes, confirmou à Antena Livre que estiveram envolvidos nas buscas 43 operacionais e que os meios vão ser reforçados esta terça-feira.