“Ginja de Vila de Rei”, de Maria do Céu Silva, e “Adrenaline Shock, de Gerarta Inaki Otxotorena, foram dois projetos vilarregenses que alcançaram respetivamente o segundo e terceiro lugar no Concurso de Ideias de Negócio “Moovideias”, informa a Autarquia em nota de imprensa.
O Concurso consistiu primeiramente na seleção de cerca de 25 projetos – 3 dos quais do concelho de Vila de Rei e apoiados pelo Município – para integrarem um programa de acompanhamento ativo de cinco sessões. No final do programa, os projetos que com maior capacidade de evolução foram escolhidos pelo júri do concurso, segundo critérios inovação e sustentabilidade dos projetos.
Para além dos projetos “Ginja de Vila de Rei” e “Adrenaline Shock”, o concelho vilarregense esteve ainda representado nos 25 projetos primeiramente selecionados com a ideia de negócio “Casa d’Avó”, de Maria Isabel Pereira, e com o projeto “Biker’s Place”, de Bruno Serra, que tinha o propósito de ser implementado no concelho.
A iniciativa pertence ao projeto “Médio Tejo – Vive o Empreendedorismo”, financiado pelo Programa Operacional Regional do Centro (Centro 2020), através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
Notícia relacionada:
http://www.antenalivre.pt/noticias/medio-tejo-tagus-lanca-2-edicao-do-moovideias