A Renova está presente na 92ª Feira do Livro de Lisboa com uma ação de ativação de marca envolvendo um painel interativo para recolher opiniões sobre hábitos de leitura na casa de banho, desafiando os visitantes a responder sobre os seus gostos literários (poesia, romance histórico…), modo, formato e suporte de leitura neste espaço.
“Quem ainda não leu as instruções de uma embalagem, folheou um jornal ou revista, ou navegou nas redes sociais com o telemóvel sentado na sanita? Esta é uma realidade que ainda pode ser tabu para muitas pessoas, mas a Renova quer saber mais sobre um tema que, de uma forma ou de outra, suscita a curiosidade de todas as pessoas”, informa a Renova em comunicado.
Deste modo, com a presença habitual na Feira do Livro de Lisboa, a Renova utiliza os WCs de suporte ao evento, comunicando e lançando o desafio de acesso ao inquérito através de um código QR, permitindo aos visitantes responder rapidamente às perguntas colocadas. Os participantes habilitam-se a ganhar 200€ em livros e um pack com produtos Renova.
A Feira do Livro de Lisboa é o maior evento literário de Portugal, onde são esperados mais de meio milhão de visitantes este ano, e decorre até 11 de setembro de 2022 no Parque Eduardo Sétimo, em Lisboa.
A participação no inquérito pode ser feita com acesso divulgado nas Redes Sociais da marca Renova e no link direto www.renova.pt/feiradolivro. Os resultados, serão divulgados posteriormente.